domingo, 3 de julho de 2011

Logo, logo chegaria essa vontade de escrever sobre você, te tornar real nesse meu mundo de contos, eternizando cada sorriso lindo seu em palavras. Olha, eu enfeito muito e minhas linhas que por natureza já são tortas acabam misturando realidade com fantasia. E dessa vez eu não queria me iludir e o pior ser a responsavél por essas ilusões. Então, me permito sentir todas essas emoções secretas que me vem quando lanço meu olhar no seu e depois se não estiver errada da importância que vai ter na minha vida, começarei a escrever nossa história.
                                                                                                   (Anny Caroline Lopes)

Um comentário:

  1. Carol,
    Cada dia me surpreendo mais com seu estilo de escrever. É muito profundo pra uma garota da sua idade. É tremendo!
    Você tem um caminho brilhante pela frente! Acredite!
    Creio também que a produção de um livro está inclusa nesse futuro! Dou o maior apoio!
    Beijos!
    Sua tia admiradora,
    Ízea.

    ResponderExcluir